Social Icons

sexta-feira, 6 de maio de 2022

'Era brincadeira', diz deputado conservador flagrado nu com outro homem

 Blog do Alex Ramos

Um deputado do Partido Republicano dos Estados Unidos teve vazado um vídeo em que aparenta estar nu com outro homem em uma cama e se defendeu nas redes sociais, dizendo que tudo não passava de brincadeira com um amigo. Madison Cawthorn, 26, é conservador, defende ideais "masculinos" e foi eleito o parlamentar mais jovem do país. Ele alega estar sendo vítima de uma chantagem e campanha de difamação.

Em vídeo vazado e divulgado pelo American Muckrakers PAC, é possível ver o deputado, que defende pautas anti-LGBTQIA+, na cama nu com outro rapaz. "Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso", disse, em rede social. "A chantagem não vai ganhar".

Políticos republicanos, como o congressista Paul Gosar, manifestaram apoio a Madison, dizendo que o sistema está "trabalhando duro para derrubar os leais" porque são as pessoas que o "regime mais teme".

Segundo a TV norte-americana ABC, Cawthorn acusou colegas de partido de o convidarem para orgias, em março. O republicano também afirmou ter visto outros parlamentares usando cocaína.

O deputado passou parte de sua vida em uma comunidade batista conservadora na Carolina do Norte e, na carreira política, apostou na defesa de ideias e princípios cristãos tradicionais e na importância da masculinidade.

Madison está concorrendo à reeleição parlamentar e daqui 11 dias, em 17 de maio, ele enfrenta adversários do próprio partido para decidir quem irá concorrer ao congresso americano.

Crédito: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues