Social Icons

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Urgente! Em Vargem Grande, marido que matou esposa com mais de 10 golpes de facão é preso, ele estava escondido na casa da mãe

 Blog do Alex Ramos

No dia 25 de MAIO de 2022, a Delegacia de VARGEM GRANDE com apoio da Polícia Militar cumpre mandado de prisão em desfavor de indivíduo acusado de assinar sua esposa com mais de dez golpes de facão.

Desde o dia do crime, dia 22/05/2022, as polícias civil e militar estavam à procura do nacional de iniciais M. de S. com a finalidade de prendê-lo em flagrante delito.

As equipes de policiais sob o comando do delegado titular de Vargem Grande passaram três dias fazendo incursões incessantes no povoado onde o Feminicida estava escondido, local de muita mata, pois o mesmo fugiu após matar sua esposa na frente de seu filho de 2 anos.

Durante o período que o nacional de iniciais M. de S. estava escondido, o mesmo foi auxiliado possivelmente por seus parentes, recebendo água e comida.

Durante a busca policial, o delegado titular de Vargem Grande representou pela prisão preventiva do foragido, sendo prontamente deferido em menos de 24h a representação.

Após diligências diuturnamente, inclusive pela madrugada, familiares do foragido já exaustos das operações, resolveram entrar em acordo com a equipe de policiais e entregar o foragido.

Na data de hoje, 25/05/2022, o indivíduo de iniciais M. de S. foi preso preventivamente pela equipe da Polícia Civil de Vargem Grande.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues