Social Icons

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Urgente! Empresário que matou esposa em Dom Pedro é preso em Vargem Grande

 Blog do Alex Ramos

A Polícia prendeu na noite desta segunda-feira (02), o empresário Rony Veras, acusado de feminicídio, após assassinar sua esposa Ianca Veras, na noite do ultimo sábado 30, em Dom Pedro.


Rony foi preso próximo a cidade de Vargem Grande pela equipe da Delagacia de Polícia de itapecuru Mirim, em um trabalho integrado com SPCI, Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Civil e Polícia Militar.


O empresário já estava com a prisão preventiva decretada pela juíza titular da 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra, Cynara Eliza, a pedido da Polícia Civil.

A delegada Renata Lins, que está coordenando a investigação desse crime de feminicídio, declarou que a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito devido não ter ocorrido em flagrante. “A prisão preventiva do suspeito foi concedida pela Justiça que já era considerado como foragido”, frisou Renata Lins.


Ainda segundo a delegada, o crime foi motivado por ciúme. O casal discutiu em sua residência, localizada na área central de Dom Pedro. Durante a briga, Ianca Amaral foi alvejada na perna, cabeça, tórax e braço e morreu ainda no local. 


Após o ato criminoso, o suspeito permaneceu trancado em um dos cômodos da casa até a chegada de militares. No momento, os policiais optaram por não invadir o local temendo por alguma reação do suspeito. 


Foi pedido reforço policial, mas, o empresário conseguiu fugir pelos fundos da residência. Ainda no local do crime, foram apreendidas cápsulas de pistola e uma arma de fogo. A vítima tinha casado no ano passado com o suspeito e tinham uma filha, de um ano de idade.

Fonte: Maranhão informativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues