Social Icons

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Em Santa Rita, é realizado o Curso de Produção Artesanal de Alimentos

 Blog do Alex Ramos

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria Municipal de  Pesca e Sala do Empreendedor, em parceria com Sebrae e Senar realizou o Curso de Produção Artesanal de Alimentos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-CRAS realizado na Comunidade Areias no período entre 08 a 10 de junho. 

Ao todo 15 Mulheres Empreendedoras participaram e concluíram uma carga horária de 24 horas, onde aprenderam receitas de massas como: pão de abóbora, pudim, bolo de macaxeira, biscoitos não-me-toque , caldo de macaxeira, bolo  formigueiro, pão de queijo, coxinhas, biscoitos apimentados, creme belga,  biscoito de coco, pão de forma, torta de cachorro quente, olo mãe benta, empada, cuscuz baiano, mamão cristalizado entre outros.                                      

No encerramento estiveram presentes o Sr. Carlos Feitosa-Diretor Técnico  do Senar, Sra. Ester Freitas-Gestora do Sebrae Lençóis Munin, Sr. Cláudio Carvalho- Secretário de Pesca, Sr. Sousa representante do SENAR da região dos Lençóis Munin, Sra.  Michelle Marvão- Coordenadora da Sala do Emprendedor-Santa Rita, Sra. Fabiana Carvalho Coordenadora do CRAS de Areias, Sr. Davi Amorim -Gestor de projeto do Sebrae e Sra. Luane Feitosa Administrativa do Sebrae.

Mais uma oportunidade de Capacitação para geração de emprego e renda.

Agradecemos ao Prefeito Dr. Hilton Gonçalo pelo total apoio e suporte de sempre aos Empreendedores, ao Sebrae e Senar por trazer o projeto e mão de obra especializada engrandecendo cada projeto realizado no municipio.

Agradecemos também a todos envolvidos por esse grandioso evento e parabenizamos a todos as participantes do curso.

Galeria:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues