Social Icons

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Em Vargem Grande, indivíduo é preso após atirar 3 vezes contra ex-namorada

 Blog do Alex Ramos

No dia 31 de MAIO de 2022, a Delegacia de VARGEM GRANDE cumpre mandado de prisão Preventiva em desfavor de um indivíduo de inciais C. C. S. do N. investigado por ter praticado um crime de Feminicídio, na forma tentada, contra sua ex-namorada no dia 15/05/2022,na cidade de Vargem Grande/MA.


O crime aconteceu dia 15/05/2022, no período noturno, segundo investigação, houve uma discussão entre o investigado de inciais C. C. S. do N. e sua ex-namorada, momento em que o investigado sacou uma arma de fogo e realizou três disparos contra a mesma que acertaram a perna, a coxa e a cabeça.


A vítima passou sete dias internada no hospital municipal de Vargem Grande, ao receber alta médica, a vítima procurou o hospital e relatou todo o ocorrido na Delegacia.


Em ato contínuo, foi expedido exame de corpo de delito e realizada oitiva da vítima, além de requerido Medida Protetiva para a mesma.


Na própria análise da medida protetiva, o Ministério Público representou pela prisão do investigado de inciais C. C. S. do N., sendo prontamente deferido pelo Juiz da Comarca de Vargem Grande. 


Na data de hoje, 31/05/.2022, a equipe da Polícia Civil de Vargem Grande, após um minucioso levantamento, localizou o investigado de inciais C. C. S. do N., dando imediato cumprimento ao mandado de prisão preventiva.


Vale ressaltar, a ação conjunta entre Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário que, de maneira célere e harmoniosa, conseguiram resguardar mais uma mulher vítima de violência na cidade de Vargem Grande.


A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues