Social Icons

sexta-feira, 10 de junho de 2022

HOMENS SÃO EXECUTADOS QUANDO TOMAVAM CERVEJA NO BAR DO ZÉ GRANDÃO

 Blog do Alex Ramos

Dois homens foram assassinados na noite desta quinta-feira, 09/06, no bairro Santo Antônio, em São Luís. O duplo homicídio ocorreu no interior do Bar do Zé Grandão, na rua São Sebastião, ao lado de um campo de futebol.


As vítimas foram identificadas como Alexandre Oliveira Silva, conhecido pela alcunha de Xanxande, 32 anos e Evanildo Pinto de Azevedo, de 41 anos. 


Conforme os levantamentos policiais, os dois homens estavam no interior do comércio, sentados, consumindo cerveja, quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados, que chegaram em um automóvel corolla, de cor preta, placas não identificadas, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles, que morreram no local. Os atiradores acertaram as cabeças das vítimas. 

Os criminosos fugiram em seguida, tomando rumo ignorado. O crime tem características de execução.

Ainda de acordo com informações da polícia, Xanxande era natural de Axixá, suspeito de diversos crimes, entre eles, participação em um assalto a uma agência dos correios na região do munim. Ele também é apontado por envolvimento com o tráfico de drogas e seria integrante de uma facção criminosa na região do munim.

Fonte: Blog do Adilson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues