Social Icons

quinta-feira, 30 de junho de 2022

IRMÃOS DO CRIME: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBAR MOTOCICLETA EM AUGUSTO CORRÊA

 Blog do Alex Ramos 

A guarnição 3305 da Polícia Militar durante patrulhamento policial na manhã do último sábado (25), por volta das 11h00, pelo bairro Cidade Nova, em Augusto Corrêa, avistou os dois irmãos que já são velhos conhecidos da Polícia identificados por; Henrique Ferreira Borges e Bruno Ferreira Borges travegando em via pública e em atitude suspeita, sendo rapidamente iniciada uma abordagem aos mesmos e na sequência conduzidos para a delegacia do município.


Acaba, que os dois irmãos são apontados por serem responsáveis pela prática de um roubo a uma motocicleta Honda Broz ocorrido no dia 23 deste mês, porém, o veículo foi recuperado pelos policiais, no entanto, a vítima reconheceu os acusados. 


Já na Unidade Policial, os agentes de segurança tomaram conhecimento que os mesmos deram apoio aos nacionais de pré nome Gordo e Tchuk, que vieram a subtrair com o emprego de violência e grave ameaça uma outra motocicleta Honda Biz, na estrada que dá acesso a comunidade da Ilha das Predas.


Diante de todos os crimes praticados os assaltantes estão a disposição do poder judiciário e as investigações continuaram para localizar os demais envolvidos nos delitos.

Reportagem: "Wualax-Moura"

Fotos: Polícia Militar

#TVCAETÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues