Social Icons

segunda-feira, 13 de junho de 2022

No Maranhão, pastor engravida duas adolescentes e diz que foi “Obra do Espírito Santo”

 Blog do Alex Ramos

Após o "anúncio" de que o Espírito Santo precisaria de cinco mulheres para gerar seus filhos, o pastor José Pedro Santos, 60 anos, abusou sexualmente de pelo menos cinco meninas menores de 16 anos na cidade de Pinheiro, Maranhão. Das cinco vítimas, todas são menores e duas estão grávidas. Uma menina de 14 anos está no quarto mês de gravidez, enquanto uma menina de 15 anos está no oitavo. Pastor engravida duas adolescentes e diz que foi "Obra do Espírito Santo". Confira o vídeo; 

Em depoimento à polícia após sua prisão, o pastor negou ter abusado das meninas. Segundo ele, a gravidez das duas meninas se deveu a um verdadeiro "milagre". O pastor disse que não havia nada de errado e que eles estavam tentando prejudicá-lo em sua missão, que é anunciar a volta de Jesus Cristo.

Segundo a delegada, o pastor dizia que, certo dia, um anjo apareceu diante de seus olhos e o comunicou que o Espírito Santo estava em busca de mulheres para conceber os "salvadores do mundo".

Depois de crescer, essas 5 crianças vão se unir para destruir o "mundo dos pecadores" e construir um "novo mundo". Tanto que, em seu depoimento à polícia, José Pedro Santos assegurou que as meninas ainda eram virgens apesar de estarem grávidas.

Segundo ele, as meninas dizem que os filhos que estão esperando são frutos do Espírito Santo. Mas eles confirmaram ter tido relações com o pastor.

Pelo menos 5 jovens foram vítimas do pastor. "Elas estão grávidas por um verdadeiro milagre.", diz o pastor. Uma das jovens, a de 15 anos, diz ao ser perguntada ela diz: "Ele ordenou e aconteceu" O repórter questiona: "Quem é o pai do teu filho?", ela responde: "Jesus". 

O pastor teve a prisão temporária decretada, e a adolescente de 14 anos, está sob vigência do Conselho Tutelar.

Fonte: Life News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues