Social Icons

sexta-feira, 17 de junho de 2022

São Benedito do Rio Preto: Acidente com vítima fatal é registrado no povoado Tibiriçá

 Blog do Alex Ramos

Por volta das 16h30, desta sexta-feira, 17, uma pessoa do gênero masculino foi a óbito após um acidente de trânsito na MA-224, na altura do povoado Olho D'água do Tibiriçá, São Benedito do Rio Preto.

Militares da 5ª Companhia em São Benedito, atenderam a ocorrência após uma ligação para o telefone funcional da PM.

Segundo informações houve uma colisão entre um caminhão Marca Scania, placa OXQ 4302, que se deslocava sentido a São Benedito do Rio Preto, e uma motocicleta Marca Honda, placa NHN 5837, que se deslocava sentido a localidade Placas, onde o condutor da motocicleta veio a óbito no local, e o condutor do caminhão evadiu-se do local. 

Até o presente momento ainda não foi possível identificar a vítima já que o mesmo não portava documento de indentificacão, apenas o documento da moto, e que supostamente quem dirigia o caminhão seria um indivíduo conhecido pelas iniciais Z. A. 

A ambulância de São Benedito removeu o corpo até o hospital do referido município, e a motocliceta foi guardada na casa da testemunha, e o caminhão entregue num posto. Os fatos foram comunicados a Depol para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues