Social Icons

sábado, 9 de julho de 2022

Acusada de adultério, mulher é agredida e forçada a carregar o marido nos ombros por vilarejo

 Blog do Alex Ramos

Um incidente vergonhoso ocorreu no último domingo (3/7) em Dewas (Madhya Pradesh, Índia). Uma mulher acusada de adultério foi "julgada" por moradores e agredida em praça pública. Para completar a punição, a indiana, de 30 anos, teve que carregar o marido nos ombros, usando guirlandas de sapatos.

De acordo com a polícia, o marido da mulher foi visto espancando-a brutalmente na frente dos moradores, antes de ser forçada a carregar o marido pelo vilarejo. A mulher desapareceu por quatro dias e acabou sendo encontrada na companhia de um amigo. O marido e os demais moradores da localidade ficaram furiosos e decidiram fazer "justiça".

O marido e outras oito pessoas que participaram do incidente foram presas por agressão, ultraje à modéstia de mulher e intimidação criminosa.

"O marido registrou queixa de desaparecimento na delegacia de Uday Nagar. Recentemente, ele soube que a mulher estava na casa de um homem que dizem ser seu amigo íntimo. O marido da mulher chegou à casa e a arrastou na frente dos aldeões. Mais tarde, ela foi espancada brutalmente", declarou Suryakant Sharma, superintendente da Polícia de Dewas, de acordo com o "India.com".

Fonte: Do Extra 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues