Social Icons

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Bomba caseira com fezes é lançada contra petistas em ato com Lula

 Blog do Alex Ramos

Uma bomba caseira com fezes foi lançada, na noite desta quinta-feira (7), contra petistas que estavam acompanhando um ato do ex-presidente Lula, pré-candidato do PT à Presidência, no Rio de Janeiro.

O ataque, segundo o portal UOL, ocorreu por volta das 18h50 antes de Lula subir ao palco montado na Cinelândia. O artefato, que não atingiu o presidenciável, foi feito com uma garrafa PET e provocou forte estrondo e espalhou mau cheiro no local.

Depois de um drone que jogou urina e fezes recentemente na militância petista em Minas, o PT aumentou o esquema de segurança nos eventos do partido, porém, não foi suficiente para impedir um novo ataque nesta quinta-feira.

A bomba caseira com fezes foi lançada por cima das grades de proteção próximo ao palco ao lado esquerdo. Não há ainda informações sobre a autoria do ato. O esquema de segurança montado pelo PT impedia a entrada de garrafas e submetia a todos a uma revista e detector de metais.

Segundo a reportagem do UOL, o isolamento da área do palco foi feito com placas de metal. Porém, escadarias da Câmara Municipal do Rio foram ocupadas por militantes, permitindo que centenas de pessoas que não passaram pela segurança do evento ficassem a poucos metros de quem está no palco.

Do UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues