Social Icons

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Feirante é executado a tiros em São Luís

 Blog do Alex Ramos

No início da tarde desta quarta-feira (6), um homem identificado apenas como Aureliano, de 40 anos, conhecido pela alcunha de ‘’Lico, foi executado a tiros em frente ao cemitério São Raimundo, Vila Ariri – Anjo da Guarda, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, o crime ocorreu por volta das 13h08, quando a vítima foi surpreendida por indivíduos em um veículo de cor branca que se aproximaram do Chevrolet Corsa Classic prata, que ‘Lico’ dirigia e atirou várias vezes.

O Aspirante Alves do 1° Batalhão de Polícia Militar, informou que a vítima era feirante na Vila Mauro Fecury e emprestava dinheiro a juros. No local foram encontradas algumas cápsulas de munição ponto 40.

‘’A vítima era feirante aqui na feira da Mauro Fecury, nas proximidades do Anjo da Guarda, e além de ser feirante ela também emprestava dinheiro a juros’’, disse o Aspirante Alves.

Segundo o PM, Lico teria discutido com alguns vizinhos envolvidos com facção criminosa, recentemente, o que pode ter ligação com o crime, mas o caso ainda está em fase inicial de investigação.

‘’Bem recente ele teve uma discussão com vizinhos que são faccionados, então essas são as situações levantadas até o momento. Agora ele estava se deslocando para sua residência quando foi interceptado por um veículo branco que realizou vários disparos contra seu veículo vindo a alvejar a vítima com vários tiros’’, explicou.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e confirmaram o óbito. Peritos do Icrim estão no local realizando os procedimentos no local, em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), está investigando o caso, e busca identificar a autoria e prendê-lo.

Do JIB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues