Social Icons

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Jovem morre em acidente após matar irmão com tiro acidental no MA

 Blog do Alex Ramos

Uma ocorrência muito triste foi registrada na cidade de Buriticupu, interior do Maranhão, na noite da última quarta-feira (20). Um jovem de 18 anos, identificado como Kairo Wytalo Sousa da Silva, teria matado de forma acidental o próprio irmão, Carlos Daniel Santos da Silva, de 15 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima fatal ainda chegou a ser socorrida, mas teve o óbito confirmado no hospital. Ao ser informado sobre a morte do irmão, Kairo Wytalo se encaminhou até o local em um veículo. Durante o deslocamento na BR-222, o veículo acabou colidindo de frente com um caminhão carregado com madeira. Ele também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil informou que, antes de as tragédias acontecerem, os irmãos estavam na casa onde moravam na Vila André, em Buriticupu. Em um dado momento, Kairo Wytalo teria pego uma arma e atingido o irmão por acidente, com um tiro que atingiu as costas de Carlos Daniel.

O corpo de Kairo Wytalo foi encaminhado para perícia médica. A Polícia investiga o caso para tentar descobrir se o acidente foi provocado de forma intencional.


Do JIB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues