Social Icons

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Luva de Pedreiro revela qual foi o ‘estopim’ da briga com o ex-empresário

 Blog do Alex Ramos

A polêmica envolvendo o Luva de Pedreiro e Allan Jesus, seu ex-empresário, ganhou um novo capítulo.

Uma semana depois, a TV Record conseguiu exibir a entrevista concedida por Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, ao jornalista Roberto Cabrini, que havia sido proibido de ir para o ar por meio de liminar de Allan Jesus, ex-empresário do influenciador.

A polêmica começou após o Luva de Pedreiro anunciar em uma live que iria se afastar das redes sociais. Na sequência, o influenciador decidiu trocar de empresário e passou a trabalhar com o ex-jogador de futsal Falcão. Durante a entrevista a TV Record, Iran Ferreira revelou o estopim da briga com o ex-empresário.

“Pedi a ele para voltar para a Bahia porque eu já estava muito estressado. Eu disse a ele um dia que não iria postar vídeo porque estava cansado, aí ele falou que iria até mim para ‘colocar tudo nos eixos’. Ele é meu dono para falar isso? Me obrigando a fazer vídeo. Aí eu não gostei disso e foi quando fiz a live”, contou o Luva de Pedreiro.

O Luva de Pedreiro também contou detalhes da relação que tinha com o ex-empresário Allan Jesus: “Ele queria que eu ficasse só para ele. Eu queria ficar com meus amigos, me divertir, ser feliz. Só queria brincar de bola. E eu era proibido por ele. Ele disse que era ruim para a imagem. Ele não queria que as pessoas me vissem, queria que eu ficasse entocado”.

Essa desavença com Allan Jesus fez o Luva de Pedreiro anunciar que iria se afastar das redes sociais. Uma semana depois, o influenciador assinou contrato com Falcão.

Fonte: Torcedores.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues