Social Icons

domingo, 31 de julho de 2022

prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, e o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, participam da inauguração do Campus Avançado do IFMA, Rosário/Bacabeira

 Blog do Alex Ramos

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, e o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, participaram da inauguração do Campus Avançado Rosário/Bacabeira nesta sexta-feira (29). O prédio está localizado na BR 402, s/n, Km 3, Sapucaia, em Rosário, e vai beneficiar alunos dos municípios da região. 

O casal de prefeitos recebeu homenagem para celebrar a parceria pelos benefícios prestados - como calçamento, iluminação e jardinagem da área em frente ao prédio. As homenagens foram feitas pelo reitor Carlos César e gestor geral do IFMA de Rosário - Marcos Torreão.

Estiveram acompanhando a prefeita de Bacabeira - que contou ainda com uma linda apresentação do Bumba Boi Bacabeirense - os vereadores Jefferson, capitão Lucas, Branco de Babu e Vanderlan; Celso Gonçalo (presidente do SESI), os secretários Sulamita (Finanças), Wendell (Educação), Reginaldo (Meio Ambiente) e o assessor Yan Mendes.

Galeria:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues