Social Icons

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Prefeito Clemilton Barros, se reúne com gerente dos Correios e vereadores para tratar do retorno da agência para o município

Blog do Alex Ramos 

Na manhã desta quinta-feira, 21, o prefeito Clemilton Barros, esteve com o gerente dos Correios Vagner Oliveira juntamente com os vereadores com o objetivo de buscar solução imediata no sentido de reestabelecer os serviços da estatal no município, considerando que a unidade física da empresa  deixou de atender a população no início deste ano de 2022 sem dar explicações precisas para o poder executivo e legislativo municipal.

Gerente regional dos Correios Vagner Oliveira e prefeito Clemilton Barros 

Na ocasião o gerente informou que a  saída se deu por conta do encerramento do contrato de locação do prédio  onde funcionava a unidade. Dado a urgência da prestação dos serviços, ficou acordado para o município disponibilizar uma sala para funcionamento prévio do atendimento até que se tenha um local para ser cedido pela prefeitura ou locado pela própria empresa.

O prefeito Clemilton falou sobre o assunto: "continuamos em busca da manutenção das atividades essencias para a constante melhoria e desenvolvimento de nossa cidade", pontuou Barros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues