Blog do Alex Ramos
A suspeita golpeou o homem com tesouradas no bairro Monsenhor Messias, após ele não querer manter relações sexuais com ela.
“Se você não transar comigo, eu vou te matar”. Essa foi a frase que uma mulher disse para o companheiro antes de dar diversas tesouradas contra ele no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte, Minas Gerais, neste domingo (3).
De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 43 anos, foi encontrado na rua bastante ensanguentado. Ele contou que teve um relacionamento de dois anos com a suspeita, de 44 anos. Os dois tinham terminado, mas há 5 meses decidiram retomar o namoro.
Desde a última sexta-feira (1), ele estava na casa dela. Neste domingo (3), os dois fizeram um churrasco e por causa de ciúmes eles começaram uma discussão.
A vítima contou que após a briga o casal, os dois se deitaram na cama. O homem disse que não queria ter relações sexuais com a suspeita e ela começou a dizer frases que menosprezavam o companheiro.
Ainda segundo o ferido, a mulher disse se ele não fizesse sᕮxo com ela, ela o mataria. Logo depois ela começou a dar tesouradas nele. O homem correu para a rua e parou uma viatura que passava pelo bairro.
Enquanto os policiais registravam a ocorrência, a mulher gritava ameaças da janela para o homem. Ele foi socorrido e a suspeita presa. Essa é a segunda vez que a vítima é a agredida pela companheira. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.
Fonte: Comunidade F7
Nenhum comentário:
Postar um comentário