Social Icons

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Urbano Santos é destaque no País e vence quatro categorias no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

 Blog do Alex Ramos

A Prefeitura de Urbano Santos concorreu ao nível nacional da XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Cidades Empreendedoras. O evento aconteceu em Brasília na última terça-feira (28).  

O prêmio dá nome e reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. E lá estava Urbano Santos sendo reconhecido como uma cidade que acredita e investe no pequeno produtor e empresário. 

Urbano Santos já tinha levado o prêmio da etapa a nível Estadual, por três vezes durante o mandato da prefeita Iracema Vale e o seu sucessor o prefeito Clemilton Barros levou mais um, somando 4 títulos para a cidade. 

Este ano o município de Urbanos Santos ficou classificado entre os melhores do país a nível nacional.  


Em uma postagem a ex-prefeita Iracema Vale comemorou a conquista, leia na íntegra:

“Pela quarta vez a cidade de Urbano Santos está entre as melhores gestões do país no quesito empreendedorismo!!! 

Parabéns ao nosso prefeito @clemiltonbarross que, nesses dois anos difíceis, conseguiu com muito trabalho e dedicação nos levar mais uma vez a etapa nacional!!! Todos nós, urbanossantenses estamos transbordando de orgulho!! 

Urbano Santos já possui três prêmios de Prefeito Empreendedor em minha gestão. Agora, nosso prefeito conseguiu mais uma vez ser campeão da etapa estadual e representar o Maranhão na etapa nacional. Parabéns Clemilton, parabéns para toda a sua equipe e, claro, parabéns Urbano Santos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues