Social Icons

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Mais uma jovem é encontrada morta no Maranhão e dois suspeitos são presos

 Blog do Alex Ramos

Mais uma jovem foi encontrada morta nesta terça-feira, 2, no riacho Cacau, no bairro São Domingos, na cidade de Davinópolis, região Tocantina do Maranhão. A vítima foi identificada apenas como Jenifer, de 17 anos, que também estava desaparecida desde o último dia 28 de julho.


Além da adolescente, foram encontradas mortas na segunda-feira, 1, Amanda, de 13 anos e Débora, de 18 anos na mesma região.

De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil, o crime foi cometido por dois integrantes de uma facção criminosa que foram presos. Os faccionados executaram as vítimas por meio de facadas.


Segundo fontes da polícia ao Jornal Itaqui-Bacanga, Amanda e Débora foram mortas primeiro pelos suspeitos, que teriam identificado as duas jovens como suspeitas de integrar uma facção criminosa rival. Já Jenifer foi morta pois havia observado o crime, portanto seria uma ‘queima de arquivo’.

Com um dos suspeitos a polícia apreendeu um aparelho celular pertencente a uma das vítimas além de outros celulares com conversas que declinam a autoria e motivação dos homicídios.


As investigações continuam, pois há indícios de participação de outros indivíduos na morte das três jovens.

Do JIB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues