Social Icons

sábado, 13 de agosto de 2022

Santa Rita: No último dia 11 de Agosto teve a conclusão do Curso Mulheres Empreendedoras no município

 Blog do Alex Ramos

Uma parceria da Prefeitura Municipal de Santa Rita com o Sebrae, através da Sala do Empreendedor tem apresentado resultados bastante positivos.

O curso teve uma carga horária de 16 horas com início no dia 08/08/22. 

Participaram deste riquíssimo curso 27 mulheres empreendedoras e teve como objetivo fomentar o fortalecer ainda mais empreendedorismo feminino. As alunas tiveram a oportunidade de aprender e aprimorar suas técnicas e conhecimentos a fim de se aperfeiçoarem cada vez mais na área empreendedora, aumentando suas capacidades técnico administrativas com foco na excelência para melhorar cada vez mais suas empresas e seu produto.

"Agradecemos especialmente a nossa instrutora Márcia Gardenia pela excelente capacitação e compartilhamento dos seus grandiosos conhecimentos", agradeceu a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Michelle Marvão. 

"Agradecemos ao Prefeito Dr. Hilton Gonçalo pelo total apoio para o crescimento do empreendedorismo em nosso município e a todos da Sala do Empreendedor, bem como, a Gestora do Sebrae Lençóis Munim, Sra. Ester Freitas junto a todos os seus colaboradores por essa grande iniciativa com projetos voltados ao crescimento do negócio e mercado empreendedor local", destacou Michelle.

No encerramento ainda teve a presença da Coordenadora da Sala do Empreendedor Michelle Marvão; representando o Sebrae lençóis Munim,  Luane Feitosa; representante do Senar e as Agentes de Desenvolvimento, o senhor Sousa,  Regiane Muniz e Keyla Moraes.

Parabenizamos e agradecemos a todas as participantes do curso.

"E por final agradecemos também as empresas que prestaram serviços e deixaram o encerramento deste grande evento muito especial com a linda ornamentação feita por Marcelo Mendes do @MMSonhodefesta e o delicioso bolo da Bruna Carvalho do Ateliê Doçura", pontuou a coordenadora da sala do empreendedor.

"Agradecemos as empresas parceiras que doaram brindes para às participantes, a loja Bella Maria Variedades, a DU Maquiagem, Andreza Tupperware, Loja Divas, e a Isa Variedades", finalizou Michelle.

Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues