Blog do Alex Ramos
Na terça-feira (13) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado judicial contra uma jovem de 20 anos, que estava foragida há 3 anos, acusada de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte) com requintes de crueldade no bairro do Coroadinho, em São Luís.
O crime ocorreu em novembro de 2018 em decorrência da briga entre facções criminosas na região do Coroadinho. Cerca de dez criminosos invadiram a casa de um desafeto com o objetivo de executá-lo, no momento da ação o vizinho abriu a janela para ver o que acontecia e foi percebido pelos criminosos, que decidiram invadir a sua casa.
A vítima tinha 28 anos e foi executada dentro da própria residência, na frente de parentes, com disparos de arma de fogo e golpes de faca. Após o crime os suspeitos fugiram levando uma TV, aparelho de som e o celular da vítima.
A associação criminosa já tinha agido com o mesmo modus operandi em outras ocasiões, invadindo e pinchando residências da região.
Policiais da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), receberam denúncias anônimas e com apoio operacional da Seccional Oeste diligenciou até o local, onde cumpriram o mandado, no bairro Piçarreira, em São José de Ribamar,
Após as formalidades, a jovem foi encaminhada ao Instituto Florescer, no Anil, onde permanecerá à disposição da Justiça Infanto-Juvenil.
Denúncias sobre a prática de crimes e foragidos da Justiça podem ser feitas por meio dos canais oficiais do disque-denúncia nos números 181, ou (98) 99224-8660 (Whatsapp) com sigilo assegurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário