Social Icons

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Incêndio é registrado em sucata e empresa de reciclagem de borracha, na BR 135

Blog do Alex Ramos 

Uma sucata e uma empresa de reciclagem de borracha pegaram fogo na tarde desta quinta-feira (6), na BR 135, no Bairro Pedrinhas, em São Luís.

incêndio, que aconteceu nas proximidades da estrada que leva ao Porto do Itaqui, causou grande transtorno na avenida e a fumaça assuntou motoristas e moradores. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve registro de pessoas feridas.

trânsito foi interrompido diversas vezes nas vias da BR-135. Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para controlar trânsito e evitar acidentes, e equipes dos bombeiros militares também foram acionados para controlar o incêndio. 

Segundo informações, o fogo começou por volta das 13h na empresa de reciclagem de borracha. Os funcionários abandonam o local ao perceberam o fogo se espalhando e logo acionaram a polícia.


O fogo se alastrou, atingindo a sucata ao lado, com risco de atingir a residência do proprietário da empresa de reciclagem, localizada no km 13 da BR-135. Por motivo de segurança, o imóvel teve que ser isolado.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e carro-pipa foram encaminhados para o local. Os bombeiros continuam no local tentando apagar o incêndio.

Vídeo: 

Do imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues