Social Icons

sábado, 19 de novembro de 2022

Vítimas de acidente envolvendo urbanossantenses são identificadas

 Blog do Alex Ramos

As vítimas do acidente envolvendo um caminhão baú do grupo Mateus e um carro de passeio na manhã deste sábado, 19, deixou três pessoas mortas e outra ferida.

As três vítimas fatais foram identificadas como Francisco Vieira da Silva, 76 anos; Reynaldo Cerqueira da Silva, 44 anos, pai e filho respectivamente, eles estavam no veículo modelo Duster e seguiam para Chapadinha; já a outra vítima que conduzia o caminhão do grupo Mateus foi identificada como Daniel Ferreira Dias, 36 anos, residente em São Luís.

Entenda o caso

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal-PRF, o acidente se deu por volta das 10h da manhã deste sábado, 19, entre os municípios de Chapadinha e Vargem Grande, nas proximidades do povoado Placas. O modelo Duster seguia de Urbano Santos a Chapadinha para tratamento de hemodiálise do professor Francisco Tomas,   e ao desviar de um buraco na BR-222, colidiu frontalmente contra um caminhão do grupo Mateus. Na ocasião Seu filho Reynaldo conduzia o carro, a esposa do educador identificada  como Rosalina Veloso Barros teve fraturas nos braços e não corre risco de morte.

O motorista do caminhão baú, Daniel Ferreira Dias, 36 anos, residência na cidade Operária, seguia de Chapadinha para capital São Luís. 

Com o impacto da colisão o Duster foi arrastado por cerca de 200 metros e parou no acostamento. 0 veículo de carga tombou.

Veja a formação de duas das três vítimas fatais

Formado em Geografia, atuou como professor na UEMA, Francisco Vieira da Silva, 76 anos, também foi diretor do colégio municipal Dr. Magno Bacelar, além de lecionar no colégio Chagas Araújo, já seu filho era formado em Ciências Contábeis, Reynaldo Cerqueira da Silva, 44 anos, ele era pai de uma criança de cerca de 01 ano, era casado com uma advogada, Ana Célia Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues