Blog do Alex Ramos
Os corpos de Kelvin Michel Madureira de Andrade, de 14 anos, Karina Madureira da Silva, 17, e Sophia Emanuelly Batista Madureira, 5, mortos na sexta-feira (9/12), na QNP 24, P Sul, em Ceilândia, após a queda de um fio de alta tensão, serão enterrados na tarde deste domingo (11/12).
O velório está marcado a partir das 14h, no Cemitério Campo da Esperança de Planaltina, na capela Templo Ecumênico. Já o sepultamento ocorrerá às 16h30.
Segundo as irmãs de Kelvin, o jovem teria ido ao terminal buscar Karina e Sophia no momento do acidente. Ele tentou salvar a criança e a adolescente de 17 anos, que acabou morrendo abraçada com a pequena.
Caçula da família de nove filhos e com formatura do ensino fundamental marcada para o próximo dia 20, Kelvin tinha o sonho de se tornar delegado.
“Era um menino estudioso, não se envolvia com nada. Ia fazer 15 anos mês quem vem. Era de casa pra escola, da escola pra casa e igreja. Nunca deu trabalho em nada”, conta bastante abalada a irmã Jhenifer Madureira, 32.
“Dinheiro não vai trazer a vida dos nossos parentes de volta. Vai precisar morrer mais gente?”, questiona a familiar.
Do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário