Social Icons

quarta-feira, 15 de março de 2023

Bolsonaro revela data que pode retornar ao Brasil; Saiba mais

 Blog do Alex Ramos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, na noite desta terça (14), que pode voltar ao Brasil no dia 29 de março, mas que só vai confirmar o retorno uma semana antes. A afirmação foi dada durante um evento com empresários na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, segundo relatam os jornais Folha de São Paulo e O Globo nesta quarta (15).

“Eu sempre marco uma data pra voltar, a data agora marcada é dia 29 desse mês. Quando falta uma semana, a gente estuda a situação, como é que tá o Brasil, como estão os contatos aqui”, disse.

No mesmo evento, Bolsonaro disse que a esposa Michelle Bolsonaro chegou a ser lançada à Presidência em 2026, mas que “ficou revoltada” com a possibilidade e que “não é candidata ao Executivo”. Porém, afirmou ser possível que ela se candidate a algum “cargo eletivo”.

Michelle viajou aos Estados Unidos na terça, e deve ficar por lá até o fim desta semana, segundo o ex-presidente.

Ainda no encontro, o ex-presidente comentou sobre as ações implementadas durante seu governo, como a redução na quantidade de ministérios, a autonomia do Banco Central e a isenção de visto para cidadãos dos Estados Unidos visitarem o Brasil, revogada oficialmente nesta semana. E, ainda, proferiu críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com ênfase nos ministros escalados para compor o novo governo.

Fonte: Terra Brasil notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues