Social Icons

sexta-feira, 10 de março de 2023

Câmara de Bacabeira realiza abertura dos trabalhos legislativos de 2023

 Blog do Alex Ramos

A Câmara Municipal de Bacabeira realizou a abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2023. Sob o comando da nova Mesa Diretora, a Sessão Solene aconteceu na manhã desta quinta-feira (09) no plenário da casa.

Estiveram presentes, a prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo, o coordenador executivo “do Pacto Pela Paz” – Dr. Dicival Gonçalves, o comandante do CM de Bacabeira - coronel Bezerra, o subcomandante do CM de Bacabeira – tenente Paulo, a vice-prefeita de Rosário – Claudia Anceles, o gestor regional de Saúde – Wilame Anceles, secretários municipais e os Vereadores, Lucas Seixas – vice-presidente, Arrumadinho – primeiro secretário, Ruck Pires – segundo secretário, Vanderlan Mendes, Jefferson Calvet, Dino Neto, Carlos Torres, Ademir Castro, Vilmar Rocha e Branco de Babú. 

Em seu discurso, o presidente da Casa – Capitão Lucas falou sobre o inicio das atividades. “Retomamos agora nossas atividades nesta casa, na certeza de que será um ano de muito trabalho e, sobretudo, de muita produtividade para que possamos apresentar ao povo de Bacabeira, políticas públicas e ações administrativas capazes de melhorar, ainda mais, a vida da nossa população”, pontuou.


Presente na mesa de honra do evento, a secretaria municipal de Saúde do município, Silvana Lindoso destacou as ações da pasta em prol das mulheres. “Conclamo a sociedade, e principalmente os homens, a agir pelo fim da violência contra as mulheres. Temos realizado diversos trabalhos de conscientização das mulheres, levando especialistas para diversas ações em nossas Unidades Básicas de Saúde”, informou.

Ao usar a tribuna, a prefeita – Fernanda Gonçalo desejou sucesso ao novo presidente – Capitão Lucas e aos demais integrantes da Mesa Diretora. Além disso, a prefeita destacou a importância da parceria e do apoio que o Poder Executivo tem recebido dos vereadores para implantar projetos em favor da população do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues