Social Icons

domingo, 19 de março de 2023

Casal proprietário de loja de conveniência é assassinado a tiros no interior do Maranhão

 Blog do Alex Ramos

Duas pessoas foram mortas a tiros durante a madrugada deste domingo (19), na rua Pernambuco, em Imperatriz, na região Tocantina Maranhense. As vítimas foram identificadas como Thiago Mateus Silva e Joyce Mara Sena.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, Thiago Mateus e Joyce Mara tinham um relacionamento e também eram proprietários de uma loja de conveniência, local onde aconteceu o crime.

Ainda segundo informações, o casal teria sido abordado por dois homens que estavam em uma moto. Os suspeitos chegaram até a conveniência efetuando os disparos que atingiram as vítimas.

Thiago Mateus Silva e Joyce Mara Sena, chegaram a ser levados ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiram aos ferimentos. Já os suspeitos do duplo homicídio fugiram de moto.

Segundo investigadores do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) afirmaram que Joyce possui passagem no sistema penitenciário pelo crime de tráfico. A Delegacia de Homicídios segue investigando os detalhes do caso na tentativa de chegar até a motivação do crime.

Do blog do Sérgio Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues