Social Icons

quarta-feira, 8 de março de 2023

CRUELDADE: Casal suspeito de matar idosa é preso em Codó; vítima estava com mãos e pés amarrados

 Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil de Codó, prendeu na manhã desta quarta-feira(8), Wallison Rodrigues Silva Costa Viana e Janaína Muniz Reis, suspeitos de terem matado a idosa Maria das Graças Sousa, de 71 anos. A vítima foi encontrada morta amarrada e amordaçada, na manhã da última segunda-feira (6), dentro de casa, na Rua Nova Olinda, no bairro Codó Novo, em Codó.

A Polícia Civil revelou que a mulher ficou esperando do lado de fora da casa, enquanto o seu comparsa matava e roubava a idosa.

De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, responsável pelo caso, Wallison Rodrigues vendeu o cartão de aposentadoria e documentos da idosa pelo valor de R$ 40 e usou o dinheiro para comprar drogas.

A Polícia Civil descartou a participação de Claudionor Damasceno Cruz, popularmente conhecido como “Goió”, que havia sido preso por suspeita de participação no latrocínio, roubo seguido de morte.

O crime

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da idosa foi encontrado por populares na sala da residência onde ela morava sozinha. Além das mãos e pés amarrados, a vítima também estava amordaçada e com um pano no pescoço.

Familiares revelaram que a idosa teve alguns pertences roubados, como celular, rádio, documentos e dinheiro.

Foi divulgado em alguns meios de comunicação que a mulher também teria sido estuprada. O médico Cláudio Paz não confirmou essa informação, no entanto, disse que foi coletado material na vítima para que sejam feitos exames biológicos na tentativa de descobrir vestígios de esperma que comprovem a violência sexual.

Do blog do Sérgio Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues