Social Icons

quarta-feira, 1 de março de 2023

Marcado para morrer, faccionado é alvejado no joelho, além de fraturas no rosto e crânio

 Blog do Alex Ramos 

O indivíduo identificado como Marcelo Dias de Jesus, 26 anos, morador do bairro Areal em Chapadinha, foi localizado por volta das 21h30, desta terça-feira, 28, na estrada rural com sentido ao povoado Guaribas, em situação aterrorizante em função do seu estado físico. 

Segundo a polícia militar e Guarda municipal, Marcelo que já tem inúmeras passagens pela polícia e seria faccionado foi trazido de Chapadinha por indivíduos num veículo com um único objetivo de dá cabo e desovar o corpo.

Ainda de acordo com a PM, disparos de arma de fogo e gritos de socorro cessaram minutos após o fato, e o silêncio deu lugar aos pedidos de súplica, informou um denunciante.

Chegando no local informado a guarnição de plantão se separou com o indivíduo bastante lesionado no rosto e cabeça devido a sessão de espancamento,  inclusive com o cérebro sendo atingido por material sólido (madeira) e ainda com um ferimento a bala no joelho direito.

A vítima declinou afirmando que seus algoz são de uma facção, Marcelo foi medicado e transferido para São Luís. Segundo o médico plantonista, Dr. Rui Andrade, o agora paciente corre risco de morte.

Assista a reportagem na íntegra clicando no link abaixo:

https://youtu.be/BsToX8MHkMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues