Social Icons

quarta-feira, 1 de março de 2023

Perigoso ao extremo: Ed, matou, pintou o 7, roubo com arma de fogo, receptação e tráfico de drogas

 Blog do Alex Ramos 

A polícia civil do Maranhão, através das delegacias de Itapecuru-Mirim e de Vargem Grande, prendeu, na tarde desta quarta-feira (01), Edmundo da Conceição Araújo, vulgo 'Ed', um elemento considerado de alta periculosidade que há tempos aterroriza a população do município. 

Segundo informações do delegado Saul Laurentino, Edmundo foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e de tráfico de drogas, no entanto, ele é o autor do homicídio que vitimou Clarindo Costa de Miranda, em dezembro do ano passado, na Avenida Castelo Branco. O crime teve grande repercussão na sociedade e foi registrado por câmeras de videomonitoramento.

"Em depoimento, Edmundo confessou ser o autor dos disparos que tiraram a vida de Clarindo Miranda e disse que foi motivado por causa de uma dívida de R$ 5 mil que a vítima tinha com ele. Agora vamos representar por sua prisão preventiva junto ao poder judiciário para que ele fique um bom tempo preso", disse o delegado.

Edmundo tem várias passagens pela polícia, principalmente pelos crimes de roubos qualificados pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, extorsão e corrupção de menores, além de uma tentativa de homicídio contra um policial civil no exercício de suas funções. 

Em outra oportunidade, ele foi filmado realizando um assalto com extrema violência, agredindo as vítimas com socos e coronhadas.

Reveja o vídeo do homicídio em VargemGrande-MA:

Do Blog do Alpanir Mesquita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues