Social Icons

domingo, 5 de março de 2023

Urbano Santos: Olé massacra Los Pânicos na abertura do Copão de Futsal ao vencer por 12 a 02

 Blog do Alex Ramos 

Desde o início da partida o Olé não tomou conhecimento do Los Pânicos em partida que marcou a abertura do campeonato de futsal do município.

Olé 

Na primeira etapa, o Olé foi as redes 6 vezes com destaque para o melhor jogador do jogo, Danilo que sozinho marcou 5 gols ao longo do duelo.

Danilo, Olé, autor de 5 gols

Jogador habilidoso, técnico e muito seguro na definição das jogadas, e apesar da estreia, Danilo já é apontado por muitos a destaque da competição.

Los Pânicos 

Já a equipe do Los Pânicos, que conta com bons jogadores se esforçou,  correu bastante, fez uma partida limpa, porém adotara uma estratégia suicida ao tentar jogar de igual para igual contra um time entrosado e já experiente em competições e que provavelmente chegará às fases mais aguda da competição.

Ao término do jogo, o placar final apontara 12 para os comandados do técnico Kelvin, contra 2 do Los Pânicos que agora terá que vencer os próximos adversários se quiser avançar na competição.

O Copão futsal é uma realização da prefeitura municipal de Urbano Santos-MA,  através da secretaria municipal de esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues