Social Icons

domingo, 2 de abril de 2023

Acusado de homicídio no Piauí é preso em operação policial em Cantanhede

 Blog do Alex Ramos 

Um homem, conhecido como ‘Anjo da Morte’, que é acusado de ser autor de um homicídio qualificado registrado em Matias Olímpio, no Piauí, foi preso durante uma operação coordenada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), nessa sexta-feira (31), em Cantanhede. Além dele, outras três pessoas foram presas na ação policial pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A operação foi realizada após um trabalho de investigação policial, em que foram levantadas informações de que homens em posse de drogas, entre eles, ‘Anjo da Morte’, estariam escondidos em um imóvel situado no bairro Santa Isabel, em Cantanhede.

De posse das informações, policiais civis e militares, com apoio da Guarda Municipal, se diligenciaram até o local, onde encontraram os quatro indivíduos. ‘Anjo da Morte’, que já possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Piauí, foi encontrado portando uma pistola .40.

De acordo com as investigações, a arma encontrada com o suspeito seria usada para executar integrantes de uma facção criminosa rival, motivo pelo qual ‘Anjo da Morte’ estaria na cidade de Cantanhede. O foragido teve o mandado de prisão cumprido e também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, os outros três suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, pois foi encontrada cocaína ao lado da casa que residiam. Todos os quatro presos foram encaminhados para a unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Do Blog do Sérgio Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues