Social Icons

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Adolescente que confessou ter matado entregador de lanches em Vargem Grande já está em liberdade

 Blog do Alex Ramos 

O adolescente G.B.C., de 16 anos, que foi apreendido na noite desta quarta-feira (26) por envolvimento no latrocínio registrado no residencial Canaã durante o final de semana já está em liberdade. O adolescente, que estava escondido com familiares no povoado Poço Redondo, confessou aos policiais que foi o autor dos disparos que tiraram a vida do entregador de lanches Francisco de Assis Silva da Rocha, de 22 anos.

Segundo apurado pelo Titular do Blog do Alpanir Mesquita, como não estava mais em flagrante e não ter nenhum mandado de internação decretado contra si, o menor de idade foi ouvido e responderá em liberdade até que o referido pedido seja expedido pelo poder judiciário. O delegado Saul Laurentino informou que já pediu a internação e aguarda a decisão do juiz.

Já o segundo criminoso, identificado como Maurício da Conceição, de 20 anos, vulgo 'Pedro Lucas', só permaneceu preso porque foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Da mesma forma, o delegado também já pediu a prisão preventiva dele pelo latrocínio e aguarda a decisão do juiz.

E é isso, o crime foi elucidado, agora só depende da justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues