Social Icons

terça-feira, 18 de abril de 2023

Geraldo Luís toma punição e é rebaixado na Record após irritar alta cúpula da emissora

 Blog do Alex Ramos 

Geraldo Luís voltou às ruas como repórter. A Record não gostou de algumas atitudes do apresentador, que comandou o Domingo Show (2013-2019), com enorme sucesso, e chegou a bater 16 pontos de média. Geraldo foi rebaixado pela alta cúpula da rede como punição. Sua estreia ocorreu na madrugada desta terça-feira (18), cobrindo um capotamento ocorrido de madrugada.

Com contrato em vigor até 2024, Geraldo passa a ser o repórter mais bem pago da Record. Estima-se que seu salário seja em torno de R$ 300 mil. Sem sucesso, o apresentador retornar com o seu dominical, como antecipado em primeira mão pelo Aqui Tem Fofoca.

Na semana passada, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o apresentador comentou a onda de demissões na Globo: “A televisão está empobrecendo, ela precisa voltar a fazer o que ela fazia antes. Fazer programas pro povo. Pra alegrar, pra informar e pra divertir. Quem tem talento tem que brilhar. O duro é quando você vê só uma bunda, um rosto”, disparou. Aliás, a RedeTV! entra em um radar para um espaço em negociação futura.

Em contrapartida, o “calcanhar de Aquiles” de Geraldo Luís é que ele odeia acordar cedo. Para cobrir as madrugadas, o jornalista gravou stories em suas redes sociais, às 2h15 da madrugada.

Fonte: aquitemfofoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues