Social Icons

domingo, 16 de abril de 2023

Homem vai comemorar que saiu da cadeia e acaba sendo m0rto pela própria irmã. Veja o vídeo

 Blog do Alex Ramos 

Na tarde deste último sábado (15) um homem, identificado como Alex da Silva Cruz, de 30 anos, foi assassinado a facadas pela própria irmã, apontada como Ingrid da Silva. 

O crime aconteceu em uma apartamento do Prosamin do bairro São Raimundo, na Avenida Presidente Dutra, na zona Oeste de Manaus. Segundo os policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vizinhos informaram que os irmãos estavam desde a noite de ontem, sexta-feira (14), bebendo até que, por volta de 12h30 de hoje, teriam começado a discutir. Foi quando cada um se armou com uma faca e começaram a desferir vários golpes um no outro. 

Alex acabou morrendo no sofá do apartamento, enquanto Ingrid saiu do imóvel sangrando e foi socorrida por vizinhos e levada até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo. Alguns minutos após sua entrada, Ingrid foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ainda conforme o relato dos policiais militares da 5ª Cicom, Alex teria saído ontem do sistema penitenciário. 

Veja o vídeo:

Fonte: hora1rondonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues