Social Icons

sábado, 8 de abril de 2023

Mesmo de folga, PM Deleon, prende ladrão no Piauí

 Blog do Alex Ramos 

Suspeito de assaltar padaria é preso por policial

Um policial militar do Maranhão, lotado em Urbano Santos, prendeu Nicolas Oliveira Melo, nesta quinta-feira (06), após assalto em uma padaria localizada no bairro Vamos ver o Sol, zona Sul de Teresina. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa. 

Nas imagens (vídeo abaixo) é possível ver que Nicolas entra na padaria armado e pega uma quantia de dinheiro, cerca de R$ 400,00 e um celular. Populares relataram que o homem é conhecido na região por realizar diversos assaltos.

O policial militar, que é sobrinho do dono da padaria, encontrou o criminoso na rua no dia seguinte do assalto e acabou perseguindo e detendo o assaltante até a chegada da polícia.

"Esse indivíduo cometeu esse assalto no estabelecimento de um tio meu e quando foi hoje pela manhã ele novamente apareceu nas proximidades, foi quando a gente observou ele e fomos até ele, chegando lá ele disse que não foi ele, mas as imagens são nítidas. Junto com ele estavam os pertences do proprietário da panificadora, meu tio", comentou Deleon.

Outra vítima, que não quis se identificar, relatou que foi assaltada por Nicolas enquanto ia para o trabalho e conseguiu recuperar sua moto roubada, mas o bem estava desmontado e pronto para ser vendido.

Segundo a polícia, o assaltante chegou a ameaçar os policiais que atenderam a ocorrência. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e chegou a dar um nome falso, quando os policiais descobriram a verdadeira identidade, encontraram um mandado de prisão em aberto. 

Após prestar depoimento, Nicolas Oliveira Melo foi encaminhado para o sistema prisional do Estado. 

Veja o vídeo!


Fonte: Portal A10+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues