Social Icons

sábado, 15 de abril de 2023

No interior do Maranhão, Polícia Civil prende motorista de carreta suspeito de furtar combustíveis

 Blog do Alex Ramos 

A Polícia Civil de Miranda do Norte prendeu na manhã desta sexta feira um homem identificado como W. R. S., 47 anos, o qual foi flagrado pela equipe policial no exato momento que procedia a retirada de combustíveis de um caminhão tanque o qual o suspeito dirigia. 

Segundo as investigações no curso desta operação, W. R. S. seria motorista contratado pela empresa Rede Mais Combustíveis e atuava no transporte de combustíveis entre as cidade de São Luís para as cidades de Dom Pedro, Caxias e Timon e, no curso destas viagens, procedia a paradas nesta cidade para, de forma ilegal, subtrair parte do combustível que transportava para a empresa acima citada, procedendo a venda destes combustíveis a receptadores locais os quais, após essa compra ilícita, procedem a venda dos combustíveis tipo gasolina e diesel a terceiros de forma ilegal, abaixo do preço de mercado.

Infelizmente essa prática é muito comum e encontra campo fértil na cidade de Miranda do Norte em razão da informações de muitas pessoas que, mesmo com as investidas constante da polícia civil, persistem em continuarem nestas condutas criminas diante do lucro fácil e atrativo decorrente desses crimes.

W. R. S. foi autuado em flagrante pelo crime de furto e responderá junto a justiça pelos atos praticados. 

Infelizmente essa prática é muito comum e encontra campo vasto na cidade de Miranda em razão de haver indícios de muitos receptadores que atuam nesta prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues