Social Icons

sábado, 1 de abril de 2023

Vereadores da Câmara Municipal de Bacabeira estiveram na sede da Central de Gerenciamento Ambiental (Titara) para discutir soluções para antigos problemas que têm afetado a população do município

 Blog do Alex Ramos 

Participaram da reunião o Presidente da Câmara, Capitão Lucas, e os Vereadores Ademir Castro Cantanhede, Dino Neto, Jefferson Calvet, além da secretária adjunta de Educação, Ruberlania Cantanhede.

Na pauta, foi discutido o forte odor que tem incomodado principalmente as comunidades próximas ao Aterro Sanitário, além do derramamento indevido de chorume (líquido de lixo decomposto) devido ao transporte inadequado de resíduos pelas vias do município.

Os parlamentares foram recebidos pelo diretor operacional Jeferson Martins e pelo diretor comercial Fernandes, que os acompanharam em uma visita pelas dependências do empreendimento e apresentaram dados e fatos para comprovar o bom funcionamento da empresa.

Os vereadores cobraram providências da empresa, que se prontificou a implementar uma série de medidas nos próximos trinta dias para mitigar os problemas apontados. Uma nova reunião será realizada para discutir o progresso das medidas adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues