Social Icons

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Vídeos mostram Nayara se “despedindo” e apontando uma arma na cabeça antes de morrer

 Blog do Alex Ramos 

Um vídeo que se espalhou rapidamente pelo WhatsApp mostra a cantora Nayara Vilela com uma arma apontada para cabeça antes de morrer.

Nas imagens é possível ver a cantora sentada no banheiro com a arma apontada para cabeça enquanto é filmada pelo marido, conhecido como Tarcísio Som.

Durante a discussão, o marido pede a esposa que devolva sua arma. Nayara chega a dizer que vai viver em paz. Tarcísio fala sobre o filho da cantora, que retruca dizendo que sua mãe já está cuidando do filho. “Você acabou com meu emocional”, diz Nayara.

Em outra sequência de vídeos, a própria Nayara grava no banheiro já com a arma. Em um dos vídeos ela afirma que está cansada de ser um peso para todo mundo. “Todo mundo me faz sentir assim, principalmente o Tarcísio. Eu tenho muito arrependimento de ter tirado ele da família dele e até hoje eu não consigo ter paz”, diz a cantora ao se referir ao marido.

Em outro vídeo, a cantora diz que sente uma dor incontrolável e uma fúria que não sabe explicar e pede perdão para as pessoas que a amam de verdade.

NOTA DA REDAÇÃO – decidiu não exibir os vídeos citados.

Fonte: ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues