Social Icons

terça-feira, 23 de maio de 2023

Agente de trânsito é agredido por motorista multado por estacionar em local proibido; veja o vídeo

 Blog do Alex Ramos 

Um agente de trânsito foi agredido após notificar um veículo que estava parado em local proibido na Zona Sul de Porto Velho. As agressões foram registradas em vídeos que circulam em redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, três agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) estavam na rua Peroba notificando um veículo estacionado em local proibido quando o dono do carro se aproximou e deu um tapa na prancheta do agente.

O homem tentou agredir os agentes de trânsito e quando um deles puxou o telefone para gravar a ação, o suspeito deu um tapa no celular e começou a dar socos e pontapés no agente. A vítima sofreu uma lesão no nariz.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o agressor ainda ameaçou os agentes caso chegasse alguma notificação para ele. A ação foi filmada por moradores. O suspeito saiu do local após as agressões.

Em nota, a Semtran informou que repudia veementemente atos de violência contra agentes de trânsito e pede medidas efetivas de proteção e conscientização para a evitar a repetição de incidentes como esse.

Veja o vídeo:

https://youtube.com/shorts/Z7HSNhSeSwI?feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues