Social Icons

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Bebeto responde Romário após ser chamado de traidor pelo ex-jogador: ‘Esclerosado’

 Blog do Alex Ramos 

Romário chamou atenção nesta semana ao chamar o ex-companheiro de Seleção Brasileira Bebeto de "traidor", no "Podcast do Garotinho". Ao UOL, o parceiro do "baixinho" na Copa do Mundo de 1994 respondeu e chamou o agora senador de "esclerosado".

Quem é ele para me chamar de traidor? O Romário está ficando velho e acho que está ficando esclerosado, falando muita besteira. Tenho uma carreira íntegra no futebol e na política, nunca me envolvi em polêmicas. Não posso falar o mesmo dele, que é um egoísta, sempre pensou apenas nele - começou Bebeto.

- O Romário me chamou para o Podemos e eu fui, mas ele saiu sem avisar ninguém, não me falou. Eu fiquei sabendo que ele tinha ido para o PL pela imprensa, ele não falou comigo. Na verdade, foi ele quem traiu, porque saiu 'de fininho'. Por que não falou comigo? - completou o ex-atacante.

Bebeto e Romário formaram a dupla campeã da Copa do Mundo em 1994, brilhando no torneio. O "baixinho" conseguiu reeleição para o Senado pelo PL, enquanto Bebeto se candidatou pelo PSD para o cargo de deputado federal, mas não foi eleito. Veja a declaração de Romário:

- Traidor. Me traiu na política. Pulou [de galho]. Tem algumas coisas na vida que eu levo para sempre, dentro e fora da política. Todos os dias tem uma, mas, quando é com um cara que você gosta, que você conviveu e tem uma relação de amizade em todos os sentidos, isso é triste - disse Romário.

Do Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues