Social Icons

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Em São Benedito do Rio Preto, homem estupra adolescente de 13 anos; vítima faz uso de remédios controlados

 Blog do Alex Ramos 

Um homem identificado como Wallas Pereira Marques foi preso em flagrante delito por policiais militares de São Benedito do Rio Preto após estuprar uma adolescente de apenas 13 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (23) em uma região de matagal localizada nas proximidades da Avenida Zenaide Mesquita, no bairro Cadete.

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, o estuprador seguiu a vítima e a levou para o referido local, onde praticou o ato sexual sem consentimento e com uso de violência. A mãe, ao saber do abuso, procurou à polícia e fez a denúncia, relatando ainda que sua filha faz o uso de remédios controlados.

Desta forma, a guarnição conseguiu efetuar a prisão de Wallas em sua residência, no bairro Campinho, momento em que ele confessou o crime. A adolescente foi encaminhada ao hospital para realizar os exames necessários, sendo constatado o estupro. Todos foram apresentados, na presença do conselho tutelar, na delegacia de Urbano Santos para que fossem realizadas os procedimentos cabíveis.

Fonte: Blog do Alpanir Mesquita 

Um comentário:

  1. A Guarda Municipal como sempre esteve presente e colabora na segurança dos cidadãos. Lamentável esse crime. Esperamos apurações e que a justiça seja feita. Solidariedade a família da vítima.

    ResponderExcluir

 
 
Luzimar Rodrigues