Social Icons

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Homem mata ex-patrão a facadas após beber sêmen da vítima “sem saber”

 Blog do Alex Ramos 

Um homem de 34 anos, identificado como Maurício Roger Rodrigues Melo (foto em destaque), foi preso em flagrante nessa terça-feira (2/5) após matar o ex-patrão, aos 49 anos, a facadas. O caso foi registrado em Valparaíso (GO). A motivação para o crime, segundo o autor, seria vingança por uma “brincadeira” realizada pelo antigo chefe, há cerca de dois anos. As informações são Metrópoles.

Segundo depoimento do suspeito, o chefe teria pegado um copo de caldo de cana e ejaculado dentro, deixando-lhe beber sem saber. Vários funcionários da empresa teriam presenciado a cena, mas avisaram somente tempos depois.

Passado o ocorrido, já nessa terça, de forma premeditada, Maurício levou uma faca e ficou esperando a vítima na entrada do trabalho. Ao chegar ao local e tentar entrar na empresa, o autor pediu para conversar, momento em que aproveitou para desferir as diversas facadas contra o ex-patrão.

Após o ataque, o criminoso saiu correndo do local e buscou refúgio em um terreno baldio, onde ficou escondido em um matagal. Minutos depois, porém, ouviu policiais conversando nas proximidades e decidiu se entregar.


Fonte: Fanotícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues