Social Icons

terça-feira, 2 de maio de 2023

No Maranhão, três pessoas da mesma família são mortas a tiros dentro de casa

 Blog do Alex Ramos 

Três pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros, no início da madrugada de domingo, 30, na cidade de Lago dos Rodrigues, no Médio Mearim, a 324 km de São Luís.


Pelas informações da polícia, um casal e um filho foram mortos dentro de casa, no Loteamento Rafinha, após homens armados chegarem em uma motocicleta e invadiram o imóvel.


A polícia suspeita que os criminosos tenham sido contratados para a empreitada criminosa, que tem características de execução possivelmente motivada por vingança.


Até o momento, ninguém foi identificado e preso. A apuração do crime está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Pedreiras.

Até o momento, ninguém foi identificado e preso. A apuração do crime está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Pedreiras.


‘’Tudo leva a crer que por envolvimento com o mundo do crime. Um deles já foram presos várias vezes, por envolvimento com o crime, com o tráfico, com facção e muito provavelmente a motivação desse triplo homicídio é pela guerra do espaço do tráfico. A autoria está sendo investigada’’, disse o delegado-geral da Polícia Civil Jair Paiva.


Segundo a Polícia, as vítimas tinham passagens por tráfico de drogas. Uma delas estava com tornozeleira eletrônica.

Do Jib 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues