Social Icons

sábado, 17 de junho de 2023

Avô é preso suspeito de estuprar netas no interior do Maranhão

 Blog do Alex Ramos 

A polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu, nesta sexta-feira, 16, um mandado de prisão temporária contra um homem de 63 anos, pelo crime de estupro de vulnerável no município de São Mateus do Maranhão.

De acordo com o delegado Miguel Ângelo, uma das vítimas procurou a professora para denunciar seu avô, após assistir uma palestra na sua escola sobre exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Na ocasião, a vítima relatou estar sofrendo abusos de seu avô, desde os 7 anos. O suspeito dava dinheiro e ameaçava a vítima para que ela não contasse nada a ninguém.

À polícia, a menor informou que presenciou seu avô abusar de sua prima de 11 anos e de sua vizinha, de 3 anos. A segunda vítima, de 11 anos, confirmou os abusos e disse que também recebia dinheiro e que era ameaçada pelo idoso. Segundo a investigação, o representado passava a mão nas partes íntimas das suas netas, chegando a provocar ruptura himenal

O investigado foi preso no bairro Vila Brasil, sendo levado à Delegacia de Polícia de São Mateus para os procedimentos de praxe e, em seguida, conduzido ao presídio de Bacabal, ficando à disposição da justiça.

Do JIB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues