Social Icons

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Cantor gospel, Regis Danese, fala algo inesperado na Globo e causa polêmica nas redes sociais

 Blog do Alex Ramos 

A depressão é um transtorno mental debilitante que afeta profundamente a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. Caracterizada por uma sensação persistente de tristeza, desesperança e falta de interesse nas atividades praticadas, a depressão pode afetar o bem-estar emocional, físico e social.

Além dos sintomas emocionais, também pode apresentar manifestações físicas, como fadiga, alterações no sono e no apetite, dificuldade de concentração e pensamentos negativos recorrentes.

É  uma condição complexa e multifatorial, resultante de uma combinação de fatores genéticos, biológicos, ambientais e psicossociais. O tratamento da depressão envolve uma abordagem holística, incluindo terapia psicoterapêutica, medicamentos antidepressivos e, em alguns casos, intervenções de suporte social.

Na última quarta-feira, dia 21 de junho, um dos convidados do programa Encontro, exibido na Rede Globo, foi o cantor Regis Danese. O artista foi convidado para a entrevista onde deveria falar sobre sua vida pessoal, família e bem-estar.

Em determinado momento do programa, um dos assuntos abordados foi a depressão e Regis expressou a sua opinião. De acordo com sua fala, a depressão atinge pessoas que possuem ausência de fé ou que estão longe da religião.

A fala do cantor repercutiu na internet e muitos se manifestaram contra a fala de Regis. Alguns acharam que o comentário dele foi infeliz, já que líderes religiosos também sofrem com a doença.

Outros expressaram sua opinião dizendo que sua fala é um desserviço. Ainda houve críticas a respeito do espaço concedido para receber Regis.

De qualquer forma a depressão é uma doença séria e que merece uma grande atenção. Portanto se você apresentar algum sintoma suspeito, não deixe de procurar por ajuda de seus familiares e também profissionais de saúde capacitados para tratar essa doença.

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues