Social Icons

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Duas jovens são assassinadas dentro de residência no interior do Maranhão

 Blog do Alex Ramos 

Duas jovens foram executadas a tiros, na madrugada dessa quinta-feira (1), dentro de uma residência, onde funcionava uma boca de fumo, no bairro Vila João Reis, em Timon, a 432 km de São Luís. Elas foram identificadas como Lorrane Kauany Alves, de 16 anos, e sua amiga, identificada apenas como Lívia.

Os policiais foram acionados por populares que informaram ter ouvido disparos de arma de fogo. No local, policiais militares encontraram a residência com sinais de arrombamento.

As vítimas foram encontradas mortas em dois compartimentos de casa. Foram localizadas várias substâncias análogas e entorpecentes, embalagens, balança digital, dinheiro em algumas bolsas femininas que também continham drogas.

De acordo com informações iniciais repassadas à polícia, homens em posse de arma de fogo foram vistos nas proximidades do local do crime.

As equipes da polícia realizaram diligências, mas não localizaram nenhum suspeito.

O Instituto de Criminalística (Icrim) realizou os procedimentos legais e em seguida os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon.

Do Jib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues