Social Icons

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Em Urbano Santos, suspeito mantinha em cárcere privado esposa e sogra; vítimas eram maltratadas e eram obrigadas a manter relações sexuais; assista a reportagem de Alex Ramos

 Blog do Alex Ramos 

A quarta-feira, 21, de junho será marcada para sempre na vida de mãe e filha como o dia da libertação, pois ambas foram libertas de cárcere privado, maus tratos, ameaças e violência sexual. Segundo a PM, o suspeito de 48 anos, conhecido como Pernalonga, foi preso em flagrante pela polícia civil com apoio da polícia militar no bairro Franklandia no período da tarde.

Dos abusos sexuais, nasceu uma criança, atualmente com 6 anos, o fato aconteceu quando a jovem engravidou aos 13 e aos 14 anos teve a criança.

Policiais Militares e Civis ao averiguar denúncias de cárcere privado encontraram as vítimas R. V. De S., 20 anos de idade, além J. da S. V., 45 anos de idade, onde as mesmas confirmaram que sofriam ameaça de morte e que não poderiam sair de casa e que eram obrigadas a ter relação sexual com o acusado, sendo mãe e filha.

Assista a reportagem clicando no link abaixo:

https://youtu.be/SP28Ag6g7e8


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues