Social Icons

quarta-feira, 7 de junho de 2023

José Ferreira, 23 anos é executado com vários tiros

 Blog do Alex Ramos 

Um homicídio com arma de fogo foi registrado nesta terça-feira (6), na Rua Vinte e Nove de Agosto, no bairro Vicente Fialho, em São Luís.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), um homem identificado como José Cícero Ferreira Neto, de 23 anos, foi baleado com vários tiros.

Segundo informações de populares à polícia, a vítima estava distraída no canto da rua, próximo a um estabelecimento comercial quando foi surpreendida por indivíduos em uma motocicleta que efetuaram os disparos de arma de fogo e depois se evadiram, tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro a José Cícero que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme levantamentos da polícia, o homicídio ocorreu por volta das 21h00 e a vítima morava na Rua São Benedito, no mesmo bairro do crime.

Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram os procedimentos legais, e em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues