Social Icons

quinta-feira, 8 de junho de 2023

JOVEM PEDE JOVEM EM NAMORO MAS RECEBE PEDRADA NA CABEÇA

 Blog do Alex Ramos 

Um episódio de violência chocou os moradores do bairro Rebouças, em Curitiba, na noite da última quarta-feira (9). Um jovem de 21 anos foi agredido com uma pedrada na cabeça após pedir uma moça que conheceu na rua em namoro. O incidente ocorreu em frente ao Estádio Durival Britto, mais conhecido como Vila Capanema. O rapaz só buscou atendimento médico na manhã do dia seguinte, quando acionou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Segundo o relato da vítima aos bombeiros, o motivo da agressão teria sido a negativa da moça em aceitar o pedido de namoro. O jovem teria encontrado a garota caminhando pela rua e decidiu demonstrar seu interesse romântico. No entanto, a reação da moça foi extremamente violenta, resultando em um golpe de pedra na cabeça do rapaz. O sargento Batista, do Corpo de Bombeiros, lamentou o ocorrido, afirmando que “os dois não se entenderam e para ele não deu certo”.

Apesar do ataque, o jovem permaneceu consciente e relatou apenas um corte na região craniana. Mesmo assim, por precaução, foi encaminhado ao Hospital Cajuru para receber tratamento adequado e realizar um curativo no ferimento. Até o momento, a moça responsável pela agressão não foi localizada pelas autoridades.


Esse incidente traz à tona a preocupante realidade da violência interpessoal e da falta de diálogo na resolução de conflitos. O pedido de namoro, um gesto que deveria ser um momento de alegria e esperança para o jovem, acabou se transformando em uma experiência traumática e dolorosa. É lamentável constatar que atitudes extremas como essa se tornem recorrentes em nossa sociedade.

fonte: paz na vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues